sábado, 6 de agosto de 2011

Quadrinhos na Era Digital

Não tem mais jeito, quer que seu trabalho se espalhe pelo mundo, publique-o digitalmente. Eu achei que isso nunca ia me pegar mas... tenho que me render aos fatos. As novas mídias digitais estão melhorando muito a leitura, fui cativado pelo iPad, então seguindo a onda aqui vão as lojas onde já tem quadrinhos meus.
Primeiro é falar dos dois álbuns que fiz em parceria com o Wellington Srbek - Ciranda Coraci e O Senhor das Histórias (quem acompanha não precisa ser lembrado), eles estão disponíveis para compra na Mobicomics, a loja vinculada a Editora NEMO, a mesma que os publicou. O custo é de $ 3,99 dólares (cada) para iPad, iPhone e iPod Touch, podem ser adquiridos aqui.
Também na Mobicomics tem uma edição especial do Sideralman ($ 1,99), é uma compilação das HQ's publicadas no Subterrâneo Especial, Tempestade Cerebral e Enquanto Isso...
Mudando para a loja QDComics, tem outra edição especial chamada Mundo Fantástico que trás três hsitórias com roteiro do Leonardo Santana e desenhadas por mim. Duas já haviam sido publicadas na revista Front e uma é totalmente inédita. O custo dessa Mundo Fantástico é de R$ 1,00 e pode ser comprada aqui.

Nenhum comentário: