terça-feira, 25 de agosto de 2015


Caros amigos,
bom dia,
no início de agosto entrou no ar o meu site o - will.blog.br - é um espaço simples e direto que vai abrigar as novidades e os projetos que já existem e os que virão. Não será algo do dia a dia, para isso já temos o Facebook.
No momento, a principal utilidade desse novo local é a divulgação do UMA AVENTURA DE VERNE & MAUÁ, o quadrinho feito com roteiro do Spacca. Eventualmente este blog aqui será descontinuado, então, peço a todos que acompanham que registrem o novo endereço.
 
No novo site temos:
WILLKIPÉDIA - onde fica registrado minha trajetória no mundo dos quadrinhos, contemplando os 10 anos de carreira, portfólio com trabalhos recentes e homenagem dos amigos desenhistas, tudo disponível para leitura em PDFs, o link para meus trabalhos na Editora Nemo.

VERNE e MAUÁ - todo o projeto da HQ, do que se trata a história, a parceria com o Spacca, os colaboradores que fizeram desenhos originais e como adquirir o álbum.

SÓ NO MOUSE - informações sobre minhas duas principais criações, Demetrius Dante, Sideralman e também sobre o quadrinho O Louco, a Caixa e o Homem, realizado em parceria com o Daniel Esteves.

ASSESSORIA HQ - se você tem uma HQ para publicar e deseja uma Assessoria Visual para o seu produto, entre em contato comigo que juntos encontraremos a melhor forma de apresentar seu trabalho para o público.


Nenhum comentário: