segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acabou o suspense... só alegria!!!

No último sábado (2/7) aconteceu o lançamento de Ciranda Coraci e O Senhor das Histórias, os quadrinhos que fiz em parceria com o Wellington Srbek (eu e ele na foto acima e abaixo). Foi lá na Livraria HQMIX (Gual e Dani na última foto), a noite estava agradável e convidativa, várias pessoas presentes, muitos amigos, o que é bom, foi um momento muito especial para mim. São dois trabalhos lançados pela Editora NEMO que entra no mercado de quadrinhos com um projeto muito bacana, logo mais todo mundo vai ficar sabendo do que vem por aí, só material legal e, principalmente, nacional, aguardem.
Por ora ficam aqui algumas fotos só pra registrar o momento, de certo que haverão outros e não faltará oportunidade da gente ser ver por aí e todo mundo conhecer os trabalhos.
As fotos foram tiradas pela Mônica, minha esposa, amiga, parceira e cúmplice) que gentilmente foi prestigiar o lançamento e aproveitou para conhecer a turma dos quadrinhos. Tem mais fotos aqui e no Facebook, para aqueles que quiserem comprar diretamente com a editora é aqui.


2 comentários:

andré disse...

parabéns pelo lançamento, Will!!
Que venham mais quadrinhos nacionais!!!

Gilberto Queiroz disse...

Puxa, Will, que bacana! Eu eu descuidei, perdi o lançamento...
De qualquer forma, parabéns! Assim que comprar meus exemplares e te encontrar em algum outro evento, peço para autografar, ok?
Abração,